Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator da Disney, Garrett Clayton, se assume gay e apresenta namorado

Publicado em 21/08/2018

O ator Garrett Clayton, de 27 anos, conhecido por trabalhos como King Cobra, Teen Beach Movie (2013) da Disney e Hairspray Live! (2016), revelou ser gay em seu perfil no Instagram.

Na publicação o jovem contou que esta namorando um rapaz chamado Blake Knight. O seu mais novo trabalho o longa “Reach” foi de suma importância para para que ele decidisse sair do armário.

“Reach lida com assuntos sérios e atuais que me afetam pessoalmente, e tem influenciado muitas vidas também. (Eu também preferi compartilhar coisas que são importantes para mim aqui no meu Instagram) ao invés de em alguma revista ou artigo online – porque são vocês que tem me fortalecido e me seguido na minha jornada profissional e de vida”, contou.

LEIA MAIS:

Autor de novelas Tiago Santiago se casa nos EUA

Nanda Costa revela como família reagiu ao saber da sua sexualidade: “Com muito amor”

Clayton ainda continuou “Quando eu li o roteiro de Reach, eu imediatamente sabia que queria fazer parte do filme. Eu vivi com o suicídio em minha família, intenso bullying na escola, e – principalmente – eu e o homem que eu tenho uma relação (Blake Knight) tivemos a experiência de tiroteios em nossas escolas.”

Reach tem data de lançamento marcada para 19 de outubro nos Estados Unidos. Não há previsão de estreia para o Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade