Ator da Disney é preso após tentar seduzir adolescente de 13 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator norte-americano Stoney Westmoreland foi preso em Utah, nos EUA, acusado por tentar seduzir um adolescente de 13 anos. Ele faz parte do elenco da série da Disney Andi Mack, na qual contracena com jovens da idade da vítima.

Comentários de cunho sexual, além do pedido de imagens íntimas foram identificados nas conversas. Westmoreland ainda pretendia levar o menor a um hotel. O ator foi para a prisão do condado de Salt Lake e sua fiança foi determinada em 300 mil dólares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Monique Evans posta fotos sensuais com Cacá Werneck e divide opiniões na web

Jão rebate críticas que recebeu sobre falta de beijo gay em novo clipe

O Disney Channel emitiu um comunicado à imprensa após a prisão de Westmoreland, onde anunciou o seu afastamento da produção. “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana.”

No programa, Westmoreland interpretava o personagem Henry Mack, avô da protagonista Andi Mack, vivida por Elizabeth Lee, que assim como o garoto apontado como vítima também tem 13 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio