Ator argentino passa a seguir Anitta, após cantora revelar crush

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma sessão de cinema que promoveu em sua casa com mais duas amigas. O filme escolhido foi o espanhol “Durante La Tormenta”, e a cantora não deixou de reparar no protagonista Chico Darín.

“Estou apaixonada! Estou apaixonada!”, gritava a Poderosa sobre o filho de Ricardo Darín. Logo, o argentino ficou sabendo da empolgação dela, e passou a segui-la nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darín tem 30 anos e segue os passos do pai no cinema. Atualmente vivendo na Espanha, ele já conta com dezenas de dez filmes e séries no currículo.

Anitta também teve em território espanhol recentemente, onde divulgou o seu novo trabalho, o álbum visual Kisses. Em entrevista ao site Shangay, a funkeira falou sobre ser bissexual, e porque demorou para revelar a sexualidade publicamente.

Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. […]Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”, contou

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio