Ato em Araraquara celebra o Dia da Visibilidade Trans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Câmara Municipal de Araraquara (SP), comemorou o dia da Visibilidade Trans na última sexta-feira (29). Com bastante orgulho e, pela primeira, hasteou uma bandeira do movimento.

A ação foi uma homenagem, e idealizada pela vereadora Filipa Brunelli (PT), segundo as informações do G1. A política é a primeira parlamentar travesti, a executar a função no meio do legislativo araraquarense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pela primeira vez na história da Câmara Municipal, hasteamos a bandeira junto com as bandeiras oficiais do município. Para nós, é um momento muito importante, quem vem de uma minoria política sabe do que estou falando que é o empoderamento e ocupação desses espaços”, disse ela nas redes sociais.

Em tempo, o Observatório G conversou com a modelo Alice Felis que, argumentou sobre a necessidade de lutar contra o preconceito que a população trans sofre. “Ensinando as pessoas que o certo é ter empatia ao próximo, dar mais amor e respeito ao próximo, saber respeitar o espaço do outro, saber que todos somos iguais”, falou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio