Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerão

Ativo ou passivo? Lil Nas X revela sua preferência na cama

Cantor aproveitou para fazer uma reflexão sobre como tratam os passivos na sociedade

Publicado em 01/07/2021

Nesta terça-feira (29), o astro do hip-hop, Lil Nas X, de 22 anos, continuou falando sobre a polêmica em torno de sua apresentação no BET Awards, em que beijava seu dançarino logo ao fim da performance. Em seu perfil no Twitter, o intérprete de “Montero (Call Me By Your Name)” também revelou qual é a sua preferência sexual na cama.

“Já que vocês ainda estão fazendo tudo isso por causa de um beijo, eu vou f*der com o negão no palco da próxima vez“, escreveu o cantor, que logo após respondeu sobre a sua preferência na hora do sexo. “Sou super passivo”, respondeu Nas X.

Em seguida, o cantor fez uma reflexão sobre a indiferença de que alguns tratam homens passivos. “Ensinamos nossos passivos a se diminuírem, a se tornarem menores. Dizemos aos passivos: você pode ter ambição, mas não muito. Você deve ter como objetivo o sucesso, mas não muito bem-sucedido. Caso contrário, você ameaçaria o ativo“, concluiu.

Em tempo, após ser acusado de não respeitar a sua ancestralidade por conta do beijo gay em sua apresentação, Lil Nas X se posicionou sobre os ataques. “Vocês todos realmente gostam de fingir que a homossexualidade não existia na cultura africana”, escreveu o rapper que logo emendou com LGBET, mesclando o nome da premiação, BET, com a sigla LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade