Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ativo ou Passivo? Entenda o assunto e escolha sua opção no sexo

No movimento LGBTQIA+ temos muitos conceitos e palavras específicas que explicam e categorizam muitas práticas e comportamentos. Em especial aos homens que tem relações sexuais, duas palavras são ouvidas quase como uma unanimidade: ativo e passivo!

Caso seja leigo no assunto, aí vai a explicação de cada um desses conceitos. O gay ativo é aquele que nas relações sexuais, opta por sempre ser aquele que penetra seu pênis no ânus do parceiro. O homossexual passivo é justamente ao contrário: no sexo é aquele que, literalmente, é penetrado pelo parceiro.

Vale lembrar que também há os versáteis, que assumem as duas posições na transa e assim variam entre as duas opções. No outro extremo, há um movimento relativamente novo que foi chamado de gouinage, aqueles que não curtem a penetração. Estes demandam seu tempo a preliminares, beijos, amassos, sexo oral, beijo grego e afins.

Há aqueles que reclamam que os ativos estão sendo extintos, como tem aqueles que fazem uma contestação sobre essa afirmação. Mesmo que seja versátil, responda abaixo qual a sua postura sexual predileta. Além disso, diga de que estado você vem e qual a sua faixa etária. Vote clicando aqui ou logo abaixo!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade