Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ativista, Bruna Linzmeyer exibe pelos e fala sobre a importância de mostrá-los

Publicado em 22/01/2021

Adepta de cliques que esbanjam naturalidade e bem-estar, a atriz Bruna Linzmeyer, que costuma explicitar seus cliques à vontade nas redes, aproveitou o ensejo nas mídias sociais para protestar pela liberdade feminina.

Segundo a famosa, pelos são comuns e devem ser tratados igualmente, entre homens e mulheres. Além do mais, explicitá-los é uma forma eficaz de normalizar o tema, que ainda é marcado por tabus.

“É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo. Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? ou sujo? e por que é feio ou sujo só pras mulheres?”, começou dizendo.

Ainda, a famosa posou de calcinha e mandou uma mensagem de autoestima. A imagem compõe um ensaio, e Bruna surge natural e sensual. “Uma alegria de um 2020 pré-pandêmico foi ter feito mais uma campanha da querida @loungerie. com direção criativa incrível de @gb65 ❤️ estive ao lado de mulheres maravilhosas, cada uma com seu super poder e beleza”, disse Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade