Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Até 2022, Igreja Anglicana decidirá se aprova casamento LGBT

Publicado em 19/11/2020

Segundo o jornal inglês The Times, a Igreja Anglicana decidirá até 2022 se vai aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O site “Vivendo em Amor e Fé” da instituição, traz um compilado de informações que visa aclarar essa questão do casamento LGBT.

“Para aqueles que se envolveram no “Vivendo em Amor e Fé”, oferecemos nossos agradecimentos por seu tempo, energia, compromisso e empenho. Vamos olhar de perto os materiais agora publicados e responder plenamente no devido tempo. Para nós, trata-se de seguir a Cristo, submetendo-nos ao que as Escrituras dizem, assim como Ele fez” – disse o reverendo Julian Henderson, Bispo de Blackburn e Presidente do Conselho Evangélico da Igreja Anglicana.

No Brasil, em 2018, os casais homoafetivos adeptos da igreja Anglicana puderam contrair matrimônio por meio da religião no país. 

A votação trouxe 57 votos a favor, contra três discordantes e duas abstenções. Para a nova regra valer na prática, porém, ela deve ser aprovada em cada uma das dioceses que funcionam com autonomia. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade