Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro gay de Tiger King fura quarentena para ir à festinha

Publicado em 26/05/2020

Dillon Passage, astro gay de Tiger King, está enfrentando raiva dos fãs depois de ignorar as regras de isolamento social para participar de uma festa em um barco. Passage, cujo marido Joe Exotic está na prisão, foi fotografado beijando Bryce Hirschberg, estrela de Too Hot to Handle, em uma festa para comemorar seu aniversário de 30 anos.

Os dois postaram sotries da festa em seu Instagram bebendo e dançando a noite toda a bordo do barco lotado em Marina Del Rey, Los Angeles. O ex-funcionário do zoológico escreveu: “Aniversariante. O homem, o mito, a lenda! Marina Del Rey, b **** es.

A festa provocou raiva, já que Los Angeles ainda está sujeita a uma ordem de permanência em casa que exige que as pessoas saiam de casa apenas para atividades permitidas e mantenham o distanciamento social o tempo todo.

No entanto, um representante de Hirschberg insistiu para a People: “Eles tinham 15 pessoas no barco no máximo e tivemos pessoas higienizando o barco e fazendo verificações de temperatura antes do embarque”.

“Todo mundo ficou na doca e na praia. Bryce fez questão de comemorar seu aniversário ao longo de dois dias, para que todos pudessem comparecer e aproveitar o tempo no barco”, disse o assessor de Bryce.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade