Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Autoaceitação

Astro do futebol americano e estrela de reality se assume gay

Ex-jogador também lamentou o ocorrido com sua ex-namorada

Publicado em 15/04/2021

O jogador de futebol americano Colton Underwood se assumiu gay em entrevista ao Good Morning America nesta quarta-feira (14). O famoso já era popular por participar de realities como The Bachelor, programa de pegação da TV dos Estados Unidos.

“Já faz muito tempo que fujo de mim mesmo. Eu me odiava há muito tempo”, disse. “Eu sou gay. E cheguei a essa conclusão no início deste ano e tenho processado essa situação. E o próximo passo em tudo isso era deixar as pessoas saberem. Tem sido uma jornada, com certeza”, completou.

Ainda no transcorrer do bate-papo, o esportista revelou que acreditava que a homossexualidade era pecado, justamente pela criação tradicional sob os preceitos da igreja católica. Isto é, o processo de aceitação foi ainda mais penoso em decorrência do sentimento de culpa.

O ex-jogador protagonizou um romance conturbado com uma mulher, que foi, inclusive, parar na polícia, por conta do ciúmes do ex-futebolista, que teria colocado um rastreador no carro da ex. Apesar de não se categorizar como bissexual, ele ressalta que amou a sua ex-namorada e que lamenta como as coisas terminaram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade