Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro do filme ‘Creed’ recebe comentários odiosos após parabenizar casamento de irmão gay

Publicado em 18/09/2020

Tony Bellew, ex-campeão mundial de boxe que interpretou o vilão do filme “CREED”, recebeu vários comentários odiosos após parabenizar o irmão, Liam Bellew, que é gay, pelo casamento.

Parabéns ao meu irmão mais novo Liam pelo casamento com seu parceiro Steve! Desejo a vocês toda sorte e felicidade do mundo!” – escreveu Tony, por meio das redes sociais. Os internautas, no entanto, logo partiram para cima.

Com termos pejorativos, os seguidores mostraram descontentamento com o registro. Reações como “nojento“, “isso é pecado“, “vou deixar de te seguir”, foram recorrentes na postagem, que aglutinou mais de 2 mil respostas do povo.

Por mais que eu não concorde com o conceito de casamento entre pessoas do mesmo sexo e acredite que exista uma maneira mais civilizada de expressar suas opiniões, em vez de vomitar discurso de ódio, desejo a ambos boa sorte e bênçãos”, disse um outro seguidor. Em contrapartida: “Por que as pessoas adicionam comentários negativos me deixa perplexo. Se você está feliz, qual é o seu negócio? Boa sorte ao casal feliz”, falou o fã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade