Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro de The Flash é demitido após tweets racistas e homofóbicos

Publicado em 11/06/2020

Hartley Sawyer foi demitido de The Flash depois que tweets contendo referências racistas e homofóbicas ressurgiram. Em um comunicado, o ator de 35 anos, que interpretou Ralph Dibny, o Homem Elástico, no drama de super-heróis desde 2017 – disse que estava envergonhado por ser “capaz dessas tentativas realmente horríveis de obter atenção”.

“Eu me arrependo profundamente. Este não era um comportamento aceitável. Essas foram as palavras que eu joguei na época sem pensar ou reconhecer o dano que minhas palavras poderiam causar e agora causaram hoje”, ele escreveu em um comunicado no Instagram.

Sawyer desativou sua conta no Twitter, mas os tweets já circularam online. Neles, ele brinca sobre agressão sexual, violência contra mulheres e sobre a escrever “tweets levemente racistas”.

“Sinto muito, envergonhado e decepcionado comigo mesmo por minha ignorância naquela época. Quero ser muito claro: isso não reflete o que penso ou quem sou agora. Ainda tenho mais trabalho a fazer, como me defino agora não tira o impacto das minhas palavras, nem a minha responsabilidade por elas. Sinto muito.”

https://www.instagram.com/p/CBL1mQzFVfj/?utm_source=ig_embed

Segundo o Gay Times, a CW divulgou uma declaração conjunta no início desta semana com a Warner Bros. Television e a Berlanti Productions para anunciar que Sawyer não voltaria para a sétima temporada do Flash.

“Com relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos direcionados a qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual”, diz o comunicado.

Recentemente, o ator Rick Cosnett da mesma série saiu do armário em um post em sua conta no Instagram: “Às vezes isso é algo muito difícil de se fazer. Especialmente quando você tem um monte de coisas no seu subconsciente, que estão lá desde a infância, colocadas pela sociedade”, disse o artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade