Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Astro da série Angel se assume gay e fãs o apoiam nas redes

Publicado em 22/04/2020

O ator J. August Richards, que é mais conhecido como Charles Gunn no spinoff Angel de Buffy, a Caçadora de Vampiros, e como Mike Peterson em Agents of S.H.I.E.L.D., se assumiu gay aos 46 anos.

Richards está atualmente estrelando o novo programa da NBC, Council of Dads, e interpreta um homem gay casado. Em um vídeo de entrevista publicado no Instagram, ele compartilha porque escolheu participar do elenco e da equipe.

Em seu novo programa, Richards interpreta Oliver, um “profissional gay negro casado com um profissional gay negro” e o casal tem uma filha. O entrevistador observa que nunca vimos um relacionamento como esse na televisão antes.

O ator J August Richards, que ficou 5 anos em Angel, publicou uma foto sua no Instagram vestindo uma camisa de arco-íris, e escreveu sobre o quão “bonita” tem sido sua experiência após contar sobre sua sexualidade. “Todo mundo disse que seria. Ontem foi um dos melhores dias da minha vida.

Richards diz que começou a atuar para “combater a opressão” e a série “exigia que eu aparecesse de uma maneira que nem sempre estou trabalhando. Sabia que não poderia interpretar esse gay honestamente, sem permitir que você todos sabem que eu também sou gay”.

Richards entende o significado que sua saída do armário pode ter no mundo. Desde Angel sem falar sobre o assunto, ele diz: “Eu sabia o quão importante é para outras pessoas lá fora, como eu, que precisariam ver esse modelo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade