Acolhe+
Acolhe+ - Foto: Revista CULT/Divulgação

O Dia dos Pais já passou, mas o relacionamento é cotidiano. Nesse sentido, muitos LGBTs passam por percalços familiares, justamente em razão da orientação sexual e/ou identidade de gênero. O assessor de imprensa, Bruno Santana, gravou um vídeo para seu pai e recebeu muitas reações receptivas dos seguidores.

“Me senti muito seguro, após quase 33 anos, de falar abertamente sobre a nossa relação e também falar coisas que ainda não tinha dito a ele. Sou LGBTQIA+ e creio que o vídeo está ajudando muitas pessoas, principalmente com as DM que estão recebendo”, disse ele.

“Carta aberta ao meu pai. Feliz dia dos pais, e obrigado por tudo! Espero que esse vídeo deixe não só o meu pai feliz, mas ajude você a pensar em ficar bem com o seu. A vida é um sopro e só o que devemos levar dela, é amor”, pontuou Bruno na legenda da publicação.


O registro aglutinou mais de 3 mil visualizações e diversos comentários elogiosos. “Que vídeo lindo e emocionante, fiquei com lágrimas nos olhos o vídeo todo, sério muito linda essa homenagem”, enfatizou uma seguidora.