Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex de Tiago Ramos declara: eu também namoraria a mãe do Neymar

Publicado em 13/04/2020

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, teve um relacionamento de um ano com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos.

Irinaldo, que mora em São Paulo e tem dois filhos, confirmou o relacionamento que começou em 2017 e terminou em 2018. “Já namorei ele, sim”, disse o assessor, afirmando que ficou surpreso quando soube do romance do ex com Nadine, de 52 anos.

“Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bissexual e sempre gostou de mulheres mais velhas”, afirmou. “Acho lindo o relacionamento deles e eu também namoraria Nadine se ela me desse bola”, conclui.

Oliver conta que apesar ainda que os dois não terem mais contato, não vê maldade em um jovem namorar uma mulher mais velha e acredita que a bissexualidade foi subestimada em toda essa história.

Ao Observatório G, o assessor de imprensa disse que Tiago é um menino do bem e que Nadine é uma mulher atraente, mas não declarou nada sobre o suporto caso de Tiago com Mauro, o cozinheiro pessoal do famoso jogador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade