Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
inclusão

Assaí anuncia adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ e parceria com TransEmpregos

Com a novidade, o Assaí tem como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento profissional de pessoas trans

Publicado em 15/06/2021

Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, que ficou conhecido como um marco na luta pelos direitos LGBTs, quando, em 28 de junho, de 1969, tornou-se palco de uma coibição hostil advinda da polícia. A comunidade, que sempre se calava diante do tratamento indigno oriundo de grupos majoritários, resolveu reagir. Data continua trazendo muitas atividades voltadas à diversidade à tona.

O Assaí Atacadista, por exemplo, uma das maiores empresas varejistas do país, anuncia duas importantes parcerias na promoção da diversidade e equidade de oportunidades. Uma delas é a adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Além disso, como parte de sua estratégia em criar um ambiente mais diverso e inclusivo, a empresa firmou parceria inédita com a TransEmpregos, que conectará profissionais transgêneros a oportunidades de trabalho na companhia.

“No Assaí, temos mais de 50 mil colaboradores, que refletem a diversidade do Brasil e cuidam pelo atendimento dos 30 milhões de clientes que passam mensalmente em nossas unidades. Essas iniciativas reforçam o compromisso perene do Assaí em fortalecer a inclusão, o respeito e a valorização da diversidade que está presente na nossa gente, em nossos clientes e na sociedade“, disse.

Tenho certeza de que estamos no caminho certo para contribuirmos ainda mais para uma sociedade que respeite a todas e todos”, afirma Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente e Sustentabilidade do Assaí.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade