Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“As pessoas vão aceitar”, diz Malvino Salvador sobre beijo gay em novela

Publicado em 30/09/2019

O casal Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) aos poucos tem cativado os telespectadores de A Dona do Pedaço. Após assumirem o relacionamento publicamente, a cena mais esperada entre o público é o beijo gay.

De passagem pelo Rock in Rio com sua esposa, o ator Malvino Salvador comentou sobre suas expectativas quanto ao personagem gay, que é uma novidade na sua carreira como ator. Segundo ele, o público deve aceitar com tranquilidade o momento carinhoso.

“É muito legal e prazeroso você ver o seu trabalho sendo reconhecido em forma de assédio, pedido para tirar foto. Mas eu aprendi ao longo da minha carreira que o assédio do público vai e vem”, disse o Malvino ao site G1.

Em outro momento, o artista comentou que o romance gay é mais aceito quando ele é transmitido com naturalidade. “É meio safado. Tem torcida para ele e o Leandro ficarem ficarem juntos. E quando a história é bem construída, tudo pode acontecer”, disse.

“O país como um todo é conservador e as pessoas não estão acostumadas. Mas se mostrar o que é verdadeiro através do sentimento dos personagens, se tiver que acontecer um beijo gay na novela, vai ser de forma muito natural e vai fluir. As pessoas vão aceitar”, comentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade