Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

As Divinas mãos de Adam | Livro que questiona preconceito terá lançamento nesta sexta em São Paulo

Publicado em 13/06/2017

Na sexta-feira, 16 de junho, a Blooks Livraria SP receberá o autor Roberto Muniz Dias para a noite de autógrafos de lançamento da sua obra “As Divinas Mãos de Adam”.

Na ocasião do lançamento acontecerá a leitura dramática do texto “Onde está a revolução?” com os atores Guto Tredezini e Renato Roriz.

Sobre a obra:
Vencedor do Prêmio Dalcídio Jurandir, melhor texto teatral 2015, o texto retrata os dilemas de três pessoas distintas: Adam, um jovem imigrante, que passa dificuldades em um país distante onde busca novas oportunidades; Stephen, paraplégico, mas que ainda acredita em alguma humanidade, expressas pela possibilidade de ainda sentir prazer, e Rita, irmã de Stephen, frustrada, rancorosa, que responsabiliza o irmão pelas conquistas que não teve. Unidos por sentimentos de raiva, tristeza, incapacidade e desejos reprimidos os três se confrontam sobre algo que talvez tenha acontecido. Mas o que de fato aconteceu? Que transformações se operaram naquelas três pessoas tão diferentes?

Peça encenada no Centro Cultural Sâo Paulo dentro da programação do 24º Festival Mix Brasil e no Teatro Armando Gonzaga no Rio de Janeiro.

Serviço:
Lançamento “As Divinas Mãos de Adam”
16/06/2017 (sexta-feira)
a partir das 20hs
Blooks Livraria – Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569, 3º piso

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade