Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Ary Fontoura revela que recebe nudes no Instagram e surpreende com revelação

Ator ainda contou que o seu direct faz o maior sucesso

Publicado em 19/06/2021

Aos 88 anos, o ator Ary Fontoura sempre atualiza as suas redes sociais com momentos de sua rotina, e a sua trajetória profissional. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele revelou receber diversos nudes em seu direct na plataforma.

“Nossa, são muitos directs por dia. Acredito que umas três mil mensagens diárias. Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, mas, no direct, é diferente, porque são muitas e eu não consigo. Mas eu leio todas“, começou ele.

Na sequência, o veterano da emissora carioca revelou detalhes sobre nudes; “Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí. O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela“, revelou.

Ao concluir, Ary contou o que essa mulher dizia a ele. “Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros“, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade