Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Artistas escrevem cartas para fãs LGBT; Leia!

Publicado em 05/06/2017

A convite da Billboard, cerca de 70 personalidades escreveram cartas dedicadas especialmente para o público LGBT. Artistas como Britney Spears, Elton John, Lea Michele, Celine Dion, Liza Minelli, Barbra Streisand, Selena Gomez e RuPaul foram algumas das estrelas que falaram sobre o que a comunidade representa para eles. A ação faz parte das celebração do mês do Orgulho LGBT nos Estados Unidos.

Britney Spears escreveu de próprio punho o seu recado para os membros da comunidade LGBT e agradeceu aos seus fãs pelo apoio que sempre deram à sua carreira. “São vocês normalmente que me levantam primeiro. Me ensinaram o respeito à diferença, a falta de julgamento, a confiança e ser quem você é de verdade. Aceitação! Suas histórias me inspiram, me trazem alegria e ajudam até meus filhos a serem pessoas melhores.”, escreveu a princesinha do pop.

Britney Spears agradeceu aos fãs LGBT pelo apoio à sua carreira.
Britney Spears agradeceu aos fãs LGBT pelo apoio à sua carreira. (Foto: Reprodução/Billboard)

Chiristina Aguilera lembrou que a causa das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros sempre foi de suma importância no seu trabalho.“Como posso colocar em palavras essa imensa gratidão que preenche meu coração? “Sempre falei das minhas dores e desafios nas minhas músicas e esses eram os fãs que mais se identificavam e vinham me contar histórias que me motivavam. Meus fãs LGBT são meus heróis, meus lutadores e a razão pela qual eu amo o que faço”

RuPaul frisou que a força do grupo vem a partir do amor. “Devemos lembrar que nossa força vem do amor, da nossa maneira colorida, da beleza, da música, da dança e da alegria que buscamos pra viver. Este é o segredo e algo que nossos inimigos não tem. Mantenha essas qualidades com você no seu coração, é o que vai te dar todo apoio que você precisa.”

Leia Mais:
Em entrevista, Junior Lima relembra boatos sobre ser gay: “Me incomodava”

Com mais de 2 metros de altura, “Homem Árvore” faz sucesso nas redes sociais

Sempre envolvido na causa, Elton John enfatizou a importância do progresso na luta das pautas LGBT. “Não é exagerado dizer que devo agradecer à sociedade por estar se tornando a cada dia mais justa e com mais compaixão e entendimento. (..) Este mês do orgulho celebro com vocês. Vocês ensinam ao mundo que pessoas de todo credo, cor e cultura podem se juntar e curtir a música, já há tanto tempo, de um cara gay assumido como eu numa boa. Vocês mostram ao mundo que todos merecemos dar e receber amor.”

Selena Gomez lembrou que a sua mãe sempre conviveu com a diversidade, e isto contribuiu para a formação do seu carater. Eu definitivamente dou crédito para ela por ter me criado em um ambiente tão aberto e sem julgamentos. Ela também me surpreendeu no meu aniversário de 16 anos com uma apresentação da drag queen mais linda cantando minha canção favorita.[…] Ainda há uma parte significante de trabalho para fazer e eu aguardo com ansiedade pelo dia em que uma pessoa não sera julgada, discriminada ou temida por sua sexualidade”

A lista completa das celebridades que escreveram para a comunidade LGBT é extensa e conta também com nomes como Idina Menzel, Adam Lambert, Jessie J, Kelly Clarkson, Sia, dentre outras. Para conferir todas as cartas na integra é só acessar o site da Billboard.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade