Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Artista sueca recebe ameaças após foto com as pernas peludas

Publicado em 04/10/2017

Garota propaganda da nova campanha da Adidas, a artista sueca e lésbica Arvida Byström causou polêmica ao aparecer nas peças que promovem o tênis Superstar da marca com as pernas peludas. Para os seus fãs, a imagem não chocou, já que ela decidiu abandonar a depilação há algum tempo, mas para os mais desavisados foi um verdadeiro choque.

Nas fotos, Byström aparece com roupas tradicionalmente feminis, o calçado em lançamento e as pernas cheias de pelos em primeiro plano. Com o slogan “Icons of Tomorrow” (ícones do amanhã, em tradução livre), a campanha traz um time de jovens influenciadores que se destaca, de alguma forma, em seus trabalhos.

Leia Mais:

Após cortes em exibição original, SBT anuncia reprise de novela com casal gay

Dez fotos de Yuri Fernandes, o bad boy da nova temporada de A Fazenda 9

Os mais conservadores não só a criticaram pelas atitudes que resolveu tomar com o seu próprio corpo, como também ela chegou a receber ameaças de estupros corretivos nas redes sociais, que prometiam fazê-la deixar de ser homossexual. OMG!

Além de Bystrom, a modelo Barbie Ferreira com o peso acima dos padrões considerados “magros”, uma musicista chamada Kiran Gandhi, a skatista Rachelle que já posou para a campanha antiga da Miu Miu, o rapper Khalif, entre outros, também fazem parte da campanha.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade