Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Artista LGBTQIA+, Siamese participa de atração e canta “Overdose”

Cantor arrasou corações dos fãs

Publicado em 21/04/2021

Depois de lançar o single “Vibração”, o cantor LGBT Siamese resolveu divulgar a sua nova faixa de trabalho, chamada de “Overdose.” Em entrevista ao Sofar Curitiba, o artista arrasou ao cantar a canção que foi gravada no início da pandemia, em Fevereiro de 2020.

Além do vídeo ter sido publicado no Youtube, a apresentação do cantor também será divulgada no IGTV do Instagram da Sofar Curitiba. Vale mencionar que, em recente entrevista ao InCultura, o artista comentou sobre o visual e cores de seus trabalhos.

“Essas pinturas são feitas pelo meu amigo e parceiro Douglas Reder. Com elas eu busco resgatar minha ancestralidade, seria a maneira como o meu ‘eu’ afro e indígena se portariam na sociedade contemporânea. As letras têm bastante debate político de resistência da cultura LGBTI, começou ele.

Em seguida, ele afirmou que sempre busca por novas temáticas em canções. “A gente enfrenta diversos problemas no cotidiano, desde arrumar um emprego até sair na rua. Mas tenho buscado trazer novas temáticas. No meu próximo EP vou abordar a resistência de nós, afro-brasileiros“, concluiu.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade