Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Arthur, do BBB 21, relata ameaças de morte na web: “Desanimado com tudo isso”

Através da rede social do Twitter, o ex-BBB 21 fez um desabafo e recebeu apoio de ex-colegas de reality

Publicado em 10/05/2021

O ex-morador da casa mais vigiada do país, o crossfiteiro Arthur Picoli, participante do reality show BBB 21, da TV Globo, revelou que vem recebendo ameaças de morte após sua passagem pelo programa. Apesar de o programa já ter terminado, algumas pessoas continuam perseguindo o instrutor de crossfit nas redes sociais.

Através de seu perfil oficial no Twitter no último domingo (9), o Arthur Picoli compartilhou a situação desagradável com seus seguidores. De acordo com o instrutor de crossfit, muitos internautas continuam atacando ele nas redes sociais por conta de suas atitudes e comportamentos em sua passagem pelo programa. 

Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tamo junto“, desabafou ele na web.

Apoio de ex-colegas:

Depois do desabafo, alguns ex-colegas do BBB 21 comentaram o post, mostrando apoio ao ex-brother.“Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, disse Thaís Braz.

Lumena Aleluia também não deixou o post passar despercebido. “Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, escreveu ela. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade