Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ARREPENDIDA! Lea Michele se desculpa com elenco negro de Glee

Publicado em 03/06/2020

A atriz, que estrelou a popular série musical de Ryan Murphy durante seis temporadas, foi acusada por vários atores de Glee de tornar suas vidas “um inferno” durante seu tempo no set com ela.

Samantha Ware, que interpretou Jane no programa, acusou Lea de “microagressões traumáticas”, o que a fez questionar uma carreira em Hollywood, enquanto a estrela de Drag Race Willam disse que saiu do set porque ela a tratava “tão subumanamente”.

Em uma declaração compartilhada no Instagram, na quarta-feira (3 de junho), Lea disse que as acusações a enlouqueceram: “focam especificamente em como meu próprio comportamento em relação aos colegas do elenco foi percebido por eles”, embora ela diga que não se lembra de ter feito comentários negativos sobre eles.

“Embora eu não me lembre de fazer essa afirmação específica e nunca julguei os outros pelo background ou pela cor da pele, esse não é realmente o ponto, o que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoavam outras pessoas”, escreveu ela.

“Se foi a minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado.

“Todos nós podemos crescer e mudar. Definitivamente, usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, estarei melhor no futuro com essa experiência”.

Desde que as acusações foram divulgadas, o serviço de entrega de compras HelloFresh confirmou que encerraram sua parceria com Lea. “O HelloFresh não tolera racismo nem discriminação de qualquer tipo. Estamos desanimados e desapontados ao saber das recentes alegações sobre Lea Michele. Levamos isso muito a sério e encerramos nossa parceria com Lea Michele, com efeito imediato.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade