Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Arlindo Grund celebra o aniversário do marido e causa comoção com clique

Publicado em 03/11/2019

Para celebrar o aniversário do marido, Fábio Paiva, da forma mais romântica possível, Arlindo Ground, que já causou muita polêmica no Esquadrão da Moda, resolveu compartilhar uma foto com o amado e legendar com uma declaração de amor.

A foto, no entanto, causou comoção, já que Arlindo costuma ser bem discreto com sua vida pessoal. Nesse sentido, os comentários foram bem fervorosos, elogiosos e desejando felicitações.

“Hoje é o aniversário dele. São 27 anos comemorando juntos a sua data, né?! Não sei como você me aguenta. O fato é que o amor e a cumplicidade conseguem cada vez mais nos unir. Mesmo você não gostando de aniversário, jamais deixaria passar esse dia. Fa te amo! E claro venho pedir a todos que mandem muita energia positiva para ele”, disse.

Vale frisar que, em entrevista, Arlindo chegou a falar que o Esquadrão da Moda, costuma empoderar mulheres e ajudá-las no processo de autoaceitação. “A gente procura enaltecer a mulher, colocá-la no pedestal e no lugar em que ela merece. Às vezes, elas chegam aqui destruídas internamente. A roupa reflete a situação da mulher”, completa o apresentador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade