Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariana Grande não irá realizar shows até 2022: “Não me sinto segura”

Publicado em 02/11/2020

Após lançar seu sexto álbum de estúdio, ‘Positions’, na última sexta-feira (30), a cantora Ariana Grande anunciou uma decisão sobre a sua carreira durante entrevista ao “Zach Sang Show”, no Youtube, que acabou desagradando boa parte de seus fãs.

Durante o papo, a intérprete de ‘Rain on Me’, confessou que não pretende sair em turnê nos próximos dois anos. “Eu não acho que as pessoas poderão fazer turnê antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. Acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, declarou ela.

A cantora também falou que pretende fazer uma tour com dois álbuns juntos, assim como ocorreu no seu último projeto. “Eu gostei de fazer ‘Sweetener’ e ‘thank u, next’ e fazer a tour dos dois juntos. Então, talvez quando a do próximo [álbum] acontecer, e quando a pandemia melhorar, talvez, seja uma boa hora para pensar nisso,” explicou.

Vale destacar que o novo trabalho de Ariana, ‘Positions’, alcançou o topo da parada americana Billboard HOT 100 pelo terceiro lançamento seguido da cantora neste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade