Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariana Grande lança a versão física do álbum “Positions” no Brasil

Publicado em 21/12/2020

A cantora Ariana Grande vive um momento brilhante em fase pessoal e profissional. Desta vez, a novidade é que, agora, os fãs brasileiros da estrela do POP já podem garantir a versão física do álbum “Positions“, da beldade.

Além disso, duas versões do projeto memorável, estão disponíveis com capas diferenciadas, na UMusic Stores. Vale citar que, por conta da pandemia do coronavírus, a musa deixou claro que, não se sente segurar em voltar a fazer shows antes de 2022.

Eu não acho que as pessoas poderão fazer turnê antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. Acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows“, afirmou ela.

Em seguida, a beldade afirmou que prefere ter os pés no chão em relação aos seus shows. “Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade