Nesta segunda-feira (17), a cantora Ariana Grande iniciou a semana com mais um grande êxito em sua carreira: ela ultrapassou Rihanna e se tornou a artista feminina com mais reproduções da história do Spotify.

Com mais de 20,5 bilhões de execuções na plataforma de streaming, ela deixou a cantora de Barbados para trás, que até então liderava as transmissões. O impulso de Grande no Spotify neste ano, se deve as parcerias de sucesso como “Stuck With U”, com Justin Bieber, e “Rain on Me”, com Lady Gaga, sendo a segunda o maior hit de Ariana em 2020.

Como forma de agradecimento pela marca histórica, Ariana postou em seu perfil no Instagram. “Muito obrigada por me escutarem e por terem se importado tanto. Mal posso esperar para lançar músicas novas”. A cantora ainda aproveitou para pedir que Rihanna lance o seu tão aguardado nono álbum. “Agora a Rihanna pode por favor lançar um álbum novo para pegar esse recorde de novo e alimentar meus ouvidos?”, brincou a artista.


Vale ressaltar que a partir desta semana, Rihanna passa a vender sua linha de maquiagem Fenty Beauty no Brasil. Confira os preços dos produtos.