Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Encerramento

Ariana Grande faz acordo após ser acusada de plágio com a música ‘7 Rings’

Rapper DOT estava acusando a cantora de ter copiado parte de seu trabalho em "7 Rings"

Publicado em 19/03/2021

A cantora estadunidense Ariana Grande, de 27 anos, encerrou um processo de plágio com um acordo entre as partes. O processo foi aberto pelo rapper DOT que a acusava de copiar no sucesso “7 Rings“, de 2019, uma música composta por ele dois anos antes, na canção “You Need It, I Got It“.

O cantor nova-iorquino, cujo nome de nascimento é Josh Stone, afirmou que a batida, a letra e o gancho de “7 Rings” eram uma cópia de sua composição You Need It, I Got It“. No processo, ele revelou o acordo com a cantora e outros 13 réus, incluindo suas editoras e vários compositores, em documento de um tribunal federal em Manhattan.

A equipe de Grande teria declarado que qualquer ouvinte leigo constataria que as duas músicas são “muito diferentes” e que Stone não tinha o monopólio sobre frases como “I got it”. No entanto, como as duas partes chegaram a um acordo, o caso não deve mais ir para frente. Os termos do acordo entre as partes não foram revelados.

Segundo relatos, o artista teria apresentado a sua música em reuniões com produtores do Grupo Universal Music, em que estava presente Tommy Brown, produtor direto da cantora Ariana Grande, e que “não estaria recebendo o crédito devido pelo sucesso de ‘I Got It’ e ‘7 Rings'”.

Veja as canções:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade