Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com beijo gay e famosos Ariana Grande e Justin Bieber lançam clipe juntos

Publicado em 10/05/2020

Durante a madrugada do último dia 8, Ariana Grande e Justin Bieber animaram os fãs com o clipe da canção “Stuck With U”. Todo o lucro arrecadado com a venda da música será destinado para ajudar filhos de profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia de covid-19.

O vídeo foi editado com imagens de fãs que estão de quarentena, amigos famosos dos dois artistas e tem uma linda cena de beijo gay. Dentre os famosos, Dalton Gomez, o novo namorado de Ariana Grande, também aparece.

Enquanto Bieber dança com sua esposa, Hailey Baldwin Bieber, Ariana Grande aparece com Dalton em diversas cenas. O clipe conta ainda com Ashton Kutcher, Mila Kunis, Gwyneth Paltrow, Demi Lovato, Kendall e Kylie Jenner, Jaden Smith, e muitos outros.

Os lucros de “Stuck With U” serão destinados à First Responders Children’s Foundation, para serem usados no financiamento de bolsas de estudo para filhos de paramédicos, policiais, bombeiros e profissionais da área da saúde.

Essa faixa não é o primeiro dueto de Ariana Grande e Justin Bieber que, em 2015, se juntaram para gravar “What Do You Mean?”, do álbum “Purpose”, de Bieber. O vídeo já ultrapassa a marca de 20 milhões de views. Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade