Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
No Limite

Ariadna, do BBB11, é confirmada do ‘No Limite’

Ariadna Arantes confirmou, por meio do Instagram, que irá integrar o elenco da temporada de 2021

Publicado em 25/04/2021

A modelo e ex-BBB Ariadna Arantes confirmou, por meio do Instagram, que irá integrar o elenco da temporada de 2021 de No Limite, reality de sobrevivência. Sim é isso mesmo: Fui selecionada pra comer olho de cabra e macarronada de minhocas. 🐛 🐐
Fiz esse vídeo para anunciar minha participação no NO LIMITE.
Finalmente o meu momento chego
, começou ela.

Uma nova chance. Uma nova carta em branco. Novas linhas e uma única caneta para reescrever minha história. Sabe o que eu uma vez escutei, de uma das pessoas mais próximas de mim? Uma daquelas pessoas que mais deveria me encorajar na vida?, prosseguiu.

Mas nada disso impede que meu psicológico seja o meu maior aliado nesse jogo. Afinal, esses programas de reality já tiveram vencedores de várias idades, raças, estruturas físicas. Mas não é só força física e mental que ajuda a vencer esses tipos de programa. São as energias positivas que recebemos de vocês, orações e vibrações. Peço a todos vocês que independente de religião, credo ou filosofia, que de alguma maneira mandem boas energias pra mim, porque sim eu vou precisar! Já sabemos todos que não vai ser fácil. Mas como diz a letra da música desse vídeo…, finalizou e foi ovacionada por fãs.

Ariadna foi a primeira eliminada da edição, com 49% de votos, após disputar o Paredão com Lucival e Janaína. Ela usa as redes sociais para interagir com fãs e divulgar seus trabalhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade