Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariadna Arantes sobre BBB: “meu sonho é voltar”

Publicado em 21/12/2020

Em um bate-papo com o Yahoo, a influenciadora e modelo Ariadna Arantes revelou ter muita vontade de voltar ao programa “Big Brother Brasil”, da TV Globo. Com uma passagem curta, mas marcante na décima primeira edição do reality, a beldade confessou que, vivenciou o confinamento por pouquíssimo tempo.

“Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o ‘BBB’ muito pouco… E seria ótimo não ser a primeira eliminada.. “Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam. Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que têm essa história de vida, que passaram pela transição…”, disse ela, que seguiu com o desabafo.

“A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos. Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição. Quer que elas estejam marginalizadas. Temos que lutar contra isso. Mulheres como eu podem vencer”, relatou ela.

Vale lembrar que, recentemente, a estrela comentou na web que perdeu mais de 60 mil seguidores após divulgar uma foto onde a sua religião é exposta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade