Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariadna Arantes revela ter perdido mais de 60 mil seguidores por causa de religião

Publicado em 19/11/2020

Na tarde desta quinta-feira (19), Ariadna Arantes usou as redes sociais para revelar que, vem sofrendo preconceito na web, nos últimos meses. No desabafo, a artista relatou que, perdeu mais de 60 mil seguidores por causa de sua religião,.

“Eu perdi 66 mil seguidores há uns meses porque publiquei essa foto. Quero falar sobre respeito, empatia, amor, caráter e igualdade”, iniciou ela, que se prolongou. “Sou iniciada no candomblé a 17 anos. Sou filha do Orixa Oxumarê e Oxum. Em todos esses anos. Eu nunca faltei de respeito com ninguém por conta de religião. A minha mãe é Testemunha de Jeová, e o amor dela por mim, por seguir caminhos religiosos diferente não mudou.

Em seguida, a modelo deixou claro que, a empatia falada por muita gente, na prática, não existe. “Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo, porque então pessoas de crença de culturas e religiões africanas são criticadas, canceladas e humilhadas a todo tempo? Está na hora dessa desconstrução, e construir o verdadeiro respeito. O respeito ao SER HUMANO. Independente de Religião e Raça. Eu tenho um amor imenso por essa foto”, destacou ela.

Por fim, Ariadna pediu por mais respeito; “Eu e meu querido pai @mvddsmarcos compartilhando e divulgando nosso amor de pai e filha de santo, de Orixa. Respeitem e se respeitem. Mais amor, e meno julgamento. Axé”, finalizou ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CHx5LoRF1Pc/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade