Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariadna Arantes posa com o bumbum imenso para jogo e sensualiza na web

Publicado em 21/09/2020

Ariadna Arantes ama exibir o seu corpo definido nas redes sociais, e na tarde desta segunda-feira (21), a beldade roubou a cena do divulgar um registro quentíssimo. Na ocasião, a famosa apareceu com um biquíni vermelho que valorizou ainda mais a sua boa forma.

“Posso até não vestir 36… mas bem que você queria ter minha bunda que eu sei!!!!boa semana”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 40 mil curtidas, e comentários bem ousados.

“Sem comentários para a beleza dessa mulher, parece um anjo, e eu digo isso super sério, não aguento essa beleza não”, confessou o primeiro individuo. “Nossa, meu pai amado, que mulher perfeita”, elogiou um outro.

Vale lembrar que, há pouco tempo a musa confessou que quando posou para a revista PlayBoy, não conseguiu usufruir muito bem do dinheiro. “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”. E acrescentou: “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade