Ariadna Arantes
Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)

Em São paulo, a modelo Ariadna Arantes que recentemente se envolveu na polêmica da pulseira, causou nas redes sociais na última quinta-feira (03), ao desabafar sobre alguns incômodos, após fazer novas cirurgias plásticas. Segundo a beldade, ela não conseguiu nem dormir por causa dos desconfortos.

“Bom dia, meus amores! Eu reconstruí minha orelhinha, vou poder voltar a usar brincos. Fiz uma pequena cirurgia nessa área (papada), nariz e meus novos seios”, disse no Instagram Stories, marcando alguns dos profissionais que participaram dos procedimentos”, disse ela.

Vale citar que, há pouquíssimo tempo, a artista lamentou o preconceito que sofre por ser de uma religião africana. Além do desabafo, a gata afirmou que em menos de uma semana perdeu mais de 60 mil seguidores.


“Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo, porque então pessoas de crença de culturas e religiões africanas são criticadas, canceladas e humilhadas a todo tempo?”, questionou ela.