Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ariadna Arantes faz desabafo: “não aguento essa merd* de mundo”

Publicado em 29/12/2020

Ariadna Arantes usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (29), para fazer um desabafo pelos stories, aos fãs. Na ocasião, a gata afirmou sem deixar pistas para quem era, que estava totalmente cansada da maldade do mundo e das pessoas.

“Não aguento mais essa merda de mundo. Não aguento mais dar valor às pessoas e ser sempre a passada para trás ou a que tratam como se eu fosse uma qualquer. Eu cuido e não sou cuidada. Vão à merda todos vocês”, afirmou ela.

Em uma outra conversa recente, a modelo afirmou que voltaria ao BBB. “Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o ‘BBB’ muito pouco… E seria ótimo não ser a primeira eliminada.. “Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam. Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que têm essa história de vida, que passaram pela transição”, disse ela que, se prolongou.

“A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos. Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição. Quer que elas estejam marginalizadas. Temos que lutar contra isso. Mulheres como eu podem vencer”, finalizou Ariadna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade