Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda

Ariadna Arantes desabafa e categoriza como transfobia comentário de influencer

A famosa, que esteve no programa No Limite, já desabafou sobre o assunto outras vezes

Publicado em 10/07/2021

A ex-BBB Ariadna Arantes, ficou indignada ao ver um vídeo do influenciador postado no Instagram. Segundo a participante de No Limite, que é mulher trans, o rapaz foi transfóbico em sua rede social, e decidiu que iria tomar medidas legais contra ele.

“O mundo acabou! Só tem você, Ariadna (homem) e Tammy (mulher). Quem você pega?”, perguntou um internauta ao influencer. Ao ler a pergunta, ele fica sem responder e faz uma expressão de descontentamento.

Usando o Instagram, Ariadna respondeu em vídeo ao rapaz. “Ele está praticamente me fazendo passar por chacota em rede social, com várias pessoas fazendo vários comentários, comentários ignorantes, mesquinhos e maldosos sobre a minha pessoa e sobre o Thammy Miranda. É muito ruim em pleno século 21 a gente ainda estar tendo que falar sobre esse assunto”, desabafou ela.

“Dessa vez não vou deixar passar batido, eu vou até o fim quanto a isso, as pessoas só aprendem quando elas tomam processo. O respeito tem que existir, tem que fazer parte da nossa sociedade. Se as pessoas não aprendem por bem, elas vão ter que aprender por mal”, disparou Ariadna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade