Ariadna Arantes
Ariadna Arantes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ariadna Arantes usou suas redes sociais para demonstrar apoio ao modelo Thammy, que vem recebendo diversos comentários preconceituosos após estrelar uma campanha de dia dos pais para a empresa de cosméticos Natura.

“Será que se Jesus tivesse na terra ele teria esse tipo de comportamento? O que leva um pastor a acionar o ódio contra @thammymiranda ? Será que o respeito não é também amar seu próximo?”, iniciou a famosa.

“Cadê a população LGBTQI+ e todas as pessoas de bom senso pra boicotar esse pastor é todas as pessoas preconceituosos que existem nesse país chamado BRASIL? CHEGAAAAAAAAA DE INTOLERÂNCIA CHEGAAAAAA DE ÓDIO CHEGAAAAA DE SE METER NA VIDA DAS PESSOAS TRAZENDO DESGRAÇA E TRISTEZA”, escreveu a beldade, em um tom de irritação.


Por fim, a gata afirmou que o pastor Silas Malafaia é uma vergonha: “Chega gente não dá Mais. Silas Malafaia você é uma vergonha a sociedade e aos verdadeiros cristão obrigada Natura por apoiar dar espaço a diversidade respeitando a todos”, concluiu Ariadna.

Confira: