Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aretuza Lovi sobre o filho: “me ama do jeitinho que eu sou”

Publicado em 10/08/2020

No último domingo (9), dia que foi comemorado o Dia dos Pais no Brasil, a drag Aretuza Lovi, que é papai do filho Noah, exibiu algumas postagens que emocionou os seus seguidores quase que de imediato.

“Ser pai é um grande desafio, ainda mais sendo gay e drag queen no mundo que vivemos! Ouço coisas e vivo algumas situações inaceitáveis, mas passo por cima de tudo para educar meu filho, com muito amor e respeito ao próximo. Ensinando que o futuro da nova geração depende dele”, falou ela.

Em seguida, Aretuza deixou claro que o filho sempre lhe aceitou independente de sua orientação sexual. “Desde muito cedo ele sabe o que eu sou e eu ouvi da boquinha dele: ‘Papai, eu te amo do jeitinho que você é’. Isso é respeito, educação e desconstrução”, finalizou ela.

“Uau, que lindeza ver isso, que essa união entre vocês só prospere, são lindos demais, falta amor assim no mundo”, disse um rapaz. “Que lindos, todo amor do mundo para esses dois babys”, desejou o segundo. “Amo muito”, acrescentou o último.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade