Aretuza Lovi seduz pescador misterioso em próximo single; conheça!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A drag Aretuza Lovi vem com tudo na cena musical e traz à tona o seu novo trabalho. Na canção, a musa, por meio do “Colarzinho de Miçanga” que é o nome do single, seduz um pescador misterioso, que tem nome e sobrenome.

O pescador, que o público poderá conhecer no videoclipe da artista, é o maranhense João Gerude, que se divide entre diversas carreiras, como artista, compositor, nutricionista, modelo e jogador de basquete. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na música, o maranhense canta e compõe desde a infância, seguindo atualmente com um trabalho autoral que, segundo ele, deseja “jogar ao mundo e alcançar o coração das pessoas através dele”. Neste encontro com Aretuza Lovi, que virá à luz  no dia 9, próxima terça, com single e videoclipe inéditos, os mistérios prometem trazer boas águas vindo do mar.

Recentemente, Aretuza Lovi falou sobre o filho. “Ser pai é um grande desafio, ainda mais sendo gay e drag queen no mundo que vivemos! Ouço coisas e vivo algumas situações inaceitáveis, mas passo por cima de tudo para educar meu filho, com muito amor e respeito ao próximo. Ensinando que o futuro da nova geração depende dele”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio