Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aretuza Lovi fala sobre parceria com Valesca Popozuda e Lary: “União se transformou em algo muito positivo”

Publicado em 30/08/2018

As cantoras Aretuza Lovi, Valesca Popozuda e Lary se preparam para lançar uma música em conjunto em breve. Sem data de lançamento e intitulada “De Levin”, a faixa marca a parceria entre as três. Em entrevista ao site Popline, Aretuza adiantou o que os fãs podem esperar do novo trabalho.

“É uma música super legal, divertida e dançante. Eu fiquei muito feliz por esse convite. Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que já são meu produtores, estão produzindo esta música e mostraram o trabalho da Lary”, afirmou.

LEIA MAIS:

Com Leão Lobo, peça “Uma Comédia do Além” fica em cartaz até o fim de setembro

SBT some com casal gay de novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos”

“Eu tive a oportunidade de conhecê-la e ela me convidou, ‘vamos?’, eu respondi na hora que sim e esse convite ficou ainda maior quando soube que a Valesca também estaria”, contou ela que já tem uma colaboração com funkeira no seu atual álbum “Mercadinho”.

O trabalho será assinado por Lary e trará Aretuza e Valesca como feat, um vídeoclipe também esta sendo pensado. “Eu até brinquei com elas, ‘queria que essa música fosse minha’. Elas responderam: ‘mas essa música é nossa’. Nós já estamos conversando sobre clipe e vai ser muito divertido”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade