Aretuza Lovi diz que sofreu ataques após meme do Corote: “Me afetou muito”

Drag Queen revelou que buscou terapia depois de ataques na internet

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Aretuza Lovi é uma das drag queens em destaque atualmente no cenário musical. Em entrevista para o canal de Victor Nogueira, no Youtube, ela contou em detalhes como sofreu com ataques após um meme durante uma live no ano passado. Além disso, ela comentou sobre a paternidade.

Convidada para a live da Amstel, junto com Pabllo Vittar, Urias, Pepita e Mateus Carrilho, Aretuza viralizou depois de cantar a sua música ‘I Love You Corote’, ela virou meme, pois estava em um vídeo patrocinado por outra marca. Apesar de toda a brincadeira, Aretuza foi atacada por causa da performance.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu não ia chegar que nem uma louca pra cantar uma música falando o nome de uma marca sem autorização da outra”, explicou ela. “Quando eu levei a música teve a aprovação porque um é destilado e o outro é cerveja , então não tinha uma competição”, completou.

As pessoas caíram matando, fizeram vários memes, mas ok. Mas tudo tem um limite. Não é porque você é artista que deixa de sentir as coisas. E as pessoas querem atacar. Eu estava passando por um momento pessoal tão dificul. Me afetou muito, muito”, desabafou ela, que disse ter buscado terapia.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio