Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Haters

Aretuza Lovi diz que sofreu ataques após meme do Corote: “Me afetou muito”

Drag Queen revelou que buscou terapia depois de ataques na internet

Publicado em 14/06/2021

A cantora Aretuza Lovi é uma das drag queens em destaque atualmente no cenário musical. Em entrevista para o canal de Victor Nogueira, no Youtube, ela contou em detalhes como sofreu com ataques após um meme durante uma live no ano passado. Além disso, ela comentou sobre a paternidade.

Convidada para a live da Amstel, junto com Pabllo Vittar, Urias, Pepita e Mateus Carrilho, Aretuza viralizou depois de cantar a sua música ‘I Love You Corote’, ela virou meme, pois estava em um vídeo patrocinado por outra marca. Apesar de toda a brincadeira, Aretuza foi atacada por causa da performance.

“Mas eu não ia chegar que nem uma louca pra cantar uma música falando o nome de uma marca sem autorização da outra”, explicou ela. “Quando eu levei a música teve a aprovação porque um é destilado e o outro é cerveja , então não tinha uma competição”, completou.

As pessoas caíram matando, fizeram vários memes, mas ok. Mas tudo tem um limite. Não é porque você é artista que deixa de sentir as coisas. E as pessoas querem atacar. Eu estava passando por um momento pessoal tão dificul. Me afetou muito, muito”, desabafou ela, que disse ter buscado terapia.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade