Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aretuza Lovi anuncia data de lançamento do clipe de parceria com Pabllo Vittar e Gloria Groove

Publicado em 10/01/2018

O aguardado clipe do single Joga Bunda, parceria de Aretuza Lovi com as drags Pabllo Vittar e Gloria Groove já tem data para o lançamento. De acordo com a anfitriã em suas redes sociais o vídeo está marcado para sair no próximo dia 19.

“Se prepara pra jogar! Vem comigo e com minhas manas Pabllo Vittar & Gloria Groove jogar muito a bunda, dia 12/01 lançamento da música oficial nas plataformas digitais e dia 19/01 o clipe na Vevo”, anunciou Aretuza em suas redes sociais.

Leia Mais:

Designer cria versão drag queen do boneco Ken inspirado em Pabllo Vittar

Com topless, modelo trans estampa capa da Playboy alemã pela primeira vez

Com o cenário totalmente inspirado em cinemas antigos, a produção traz as três performers com figurinos coloridos, no qual Aretuza faz o papel de uma pipoqueira, enquanto Pabllo surge como vendedora de ingressos e Groove encarna uma lanterninha. Confira fotos dos bastidores aqui.

A produção ficou sob direção de Felipe Sassi, o mesmo por trás do clipe de “Cheguei”, da Ludmilla e o mais recente “Pesadão”, da IZA. A música é a carro-chefe do álbum “Mercadinho” primeiro de Lovi, em estúdio, que será lançado este ano, pela Sony Music.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade