Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Arcrebiano, do ‘BBB 21’, surge todo molhadinho e deixa web em chamas

Publicado em 12/02/2021

O modelo e educador físico Arcrebiano, ex-participante do reality “BBB 21“, da TV Globo, apareceu todo molhado durante um ensaio fotográfico e deixou os fãs em chamas. Nas imagens, o ex-confinado, mostra o corpão em camisa transparente.

Através da sua rede social do Twitter, o modelo compartilhou as imagens, que chamaram atenção dos fãs na internet. Elogios ao modelo não faltaram e teve um melhor que o outro. Fora da câmeras do Big Brother Brasil, Arcrebiano é professor de crossfit, investidor da bolsa, e também trabalhava como modelo.

Gostoso“, “Fenotipicamente gostoso“, “Isso é um homem, ou uma obra de arte?“, “E os dois né! Que perfeição de homem cara pqp!” e “ANITTA POR FAVOR, FAÇA ESSE HOMEM POR MIM, JÁ QUE EU NÃO POSSO“, foram alguns dos muitos comentários dos internautas após a publicação na rede social.

Na noite da última terça-feira (9), Arcrebiano deixou a casa mais vigiada do Brasil após um paredão triplo contra os participantes, Gilberto e Juliette. Logo após sua saída, a cantora Anitta mostrou interesse no ex-brother ao escreveu em seu Twitter, que bancaria Bil aqui fora. Ao saber do comentário, Arcrebiano ficou surpreso e disse que para Anitta, daria duas flechadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade