Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentadora da Record TV se revolta com caso de homofobia em bar: “Que valor cristão é esse que não ama o próximo?”

Publicado em 14/08/2020

Nesta semana, a apresentadora do Cidade Alerta Minas exibido pela Record TV, Luciana Leicht, se revoltou com uma reportagem exibida pelo programa na última quarta-feira (12).

Na reportagem, a jornalista criticou um bar que se diz adepto aos valores cristãos, que não aceitava a militância LGBT em seu estabelecimento. “Deus prega que temos que amar o próximo, independentemente do que ele tenha feito, porque só nos resta amar nessa vida. Que raio de valor cristão é esse que você tá usando? Não coloque religião nisso não, porque se você quer ser preconceituoso, assuma, tenha peito e pague pelo preço. Deus deve tá te olhando de lá de cima e morrendo de vergonha do seu preconceito”.

Indignada, Luciana Leicht continuou criticando o bar. “2020, meu Deus. 2020 e eu ainda tenho que noticiar casos de homofobia, casos de transfobia… Desde quando a vida do outro passou a ser mais importante do que a sua? Vão cuidar da vida de vocês. E se não sabe atender o público fecha as portas e vai embora”.

Em seu perfil no Twitter, Luciana se posicionou afirmando que “Não tolera nenhum tipo de preconceito”. Já os internautas, elogiaram a atitude da jornalista dizendo que ela teve firmeza em se posicionar e que é importante para a comunidade LGBTQIA+ que casos como esse sejam denunciados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade