Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador Rômulo Moreira fala sobre depressão e divulga ensaio pelado

Publicado em 08/12/2020

Rômulo Moreira é apresentador, jornalista e já produziu diversos ensaios fotográficos para revistas de mulheres nuas. Agora, o famoso acaba de posar nu em uma sessão de fotos, onde exibe os seus 13 quilos eliminados nos últimos quatro meses, por conta de uma depressão.

Esbanjando beleza e sensualidade, o rapaz garante que sempre foi apaixonado e um grande admirador de nudez. “Tenho profunda admiração e paixão por ensaios com nudez. Estando do lado de lá, na produção, direção ou apenas como um olheiro, eu enxergo a arte que existe no antes, durante e depois”, disse ele, que se prolongou.

“Tudo é arte. Estando do lado de cá, no meu primeiro ensaio nu, não consegui pensar em muita coisa, apenas fui tirando a roupa, fazendo as poses e pronto. Desde que entrei no nível mais pesado da minha depressão, em junho, após a minha separação, eu não me enxergava tão bonito quanto esse ensaio me fez sentir”, falou ele.

Para concluir o bate-papo, Rômulo afirma sofrer com uma intensa depressão desde a sua adolescência, e se sentiu ainda pior nos últimos meses por conta do fim de seu relacionamento com um publicitário.

“Sempre tive uma boa convivência com a minha doença, na medida do possível, claro. Poucas vezes eu perdi o controle sobre a depressão, mas nunca me vi tão frágil na luta contra ela como aconteceu agora. Perdi 13kg em 4 meses, não sentia fome, não queria falar com ninguém. Perdi trabalhos, perdi o amor próprio, tive medo, muito medo. Fazer esse ensaio me colocou no lugar que é meu, de me aceitar e me sentir sempre mais, ser mais. Agora, superando, bola pra frente”, concluiu ele.

Fotos: Tamires Dias / Perfil II Comunicação
Fotos: Tamires Dias / Perfil II Comunicação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade