Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador do SBT, Marcão do Povo apresentará reality com drag queens

Publicado em 04/08/2020

O apresentador Marcão do Povo, do programa jornalístico “Primeiro Impacto”, do SBT, acaba de anunciar que através da plataforma do Youtube, apresentará um reality show com drag queens, e em conversa com o Notícias da TV, prometeu novidades.

“Será tudo em uma casa de luxo, uma fazenda. Aí, uma tenta furar o olho da outra. Teremos a bicha rei, porque é ela quem domina a parada, mas fura o olho de todos”, contou o comunicador, que ainda detalhou mais sobre a produção. “Teremos maquiagem, baladas para ver quem se diverte mais, quem dança melhor, quem nada melhor e quem fura mais o olho. Tem muita coisa bacana”, disse ele, que comendará o novo sucesso que se chamará “Programa do Marcão”, com previsão de estreia para os próximos dias.

Por fim, ele afirmou que é algo que sequer foi visto na TV aberta, e que será exibido todos os dias da semana. “Quando vi o formato, eu pirei. Pirei por conta da alegria. É disso que eu gosto, de coisa alegre e positiva. É algo bem diferente, e acho que a gente vai abrir algo que ninguém fez até hoje, nem na TV aberta”, comentou ele, que se prolongou e disse que não é um personagem.

“Tem muito demagogo no Brasil. Muita gente fala: ‘Eu apoio’. Então, vai lá e faz na sua TV. A pessoa não tem coragem e fica se escondendo, não abraça a causa. Eu nunca tive máscara. Minhas coisas eu faço sem máscara, não sou personagem”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade