Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador da Record TV termina noivado com policial militar: “Seguimos admirando um ao outro”

Publicado em 03/12/2020

Nesta quarta-feira (2), o apresentador da Record TV, Matheus Ribeiro, de 27 anos, anunciou em seu perfil no Instagram que terminou o relacionamento com o policial militar Yuri Piazzarollo. No texto sobre o fim do romance, Matheus disse que os dois ‘continuam amigos e admirando um ao outro’.

Na publicação oficial no Instagram sobre o término, Ribeiro escreveu. “Deixe-me ir, preciso andar… Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola [1908-1980] cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas…”, iniciou.

“Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado. Fomos felizes”, continuou.

Matheus encerrou o texto, afirmando que os dois continuam amigos e que teve uma excelente experiência ao lado do ex-companheiro. “Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do ‘chandelinho’ [sobremesa láctea], que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro”, finalizou.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade