Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Apresentador da Record rebate comentário homofóbico ao vivo: “Covarde”

Publicado em 17/10/2019

Tarcis Duarte, apresentador da Record de Minas Gerais, tomou uma atitude que dividiu opiniões. No dia do fato, o âncora, apresentando o jornal, se deparou com a fala do homofóbico em questão. Assim, Duarte disparou: “O senhor é um criminoso”.

Em conversa com Notícias da TV, o apresentador explicou que o fato consumou-se na quarta-feira (16).“Era uma fala que incitava o ódio e a violência contra homossexuais de uma forma tão absurda, que eu não acho que vale explicitar o que foi escrito”, disse.

Nesse sentido, Duarte revelou sua indignação ao se deparar com o comentário de José Neto. “Não acredito que eu estou lendo isso. Vou até printar para ter provas depois. Ah, o covarde apagou o comentário”, disse ele, que também destacou que falta coerência já que, do ponto de vista legal, já avançamos um pouco.

Além do mais, o apresentador ressaltou que tomará as medidas cabíveis, para que tal ato seja devidamente punido.“Senhor José Neto, o senhor apagou o comentário, mas eu tenho certeza que você ainda está assistindo, então vou te dizer que eu, Tarcis Duarte, pessoalmente, faço questão de processá-lo pelo o que senhor escreveu aqui”, completa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade